Portal IFNMG - Campus Januária sediou a terceira reunião itinerante do Colégio de Dirigentes do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2013, 13h34 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2013, 13h34

Dirigentes aproveitaram estada em Januária para participar de dois eventos

Aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, no Campus Januária, a terceira reunião itinerante do Colégio de Dirigentes do IFNMG, órgão de caráter consultivo, responsável pelo apoio aos processos decisórios dentro do Instituto. O Colégio, que congrega o reitor, pró-reitores e diretores-gerais dos sete campi, normalmente reúne-se na Reitoria, em Montes Claros.

Decidiu-se por fazer a reunião em Januária para aproveitar a presença de todos os dirigentes na cidade, em função da abertura dos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas (JIFENMG), que também aconteceu nesta semana.