Portal IFNMG - Reitoria Itinerante chega ao Campus Pirapora na próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2013, 16h52 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2013, 18h47

Pirapora é o terceiro campus visitado pela Reitoria Itinerante

Depois de visitar os Campi Almenara e Araçuaí, no último mês de agosto, o projeto Reitoria Itinerante chegará ao Campus Pirapora, nos dias 2 e 3 de outubro. O objetivo é aproximar a gestão do IFNMG da comunidade acadêmica de todas as unidades.

Outros objetivos do projeto são conhecer mais de perto os desafios dos gestores locais e as expectativas e demandas de servidores e alunos.

Para a visita, a comitiva da Reitoria será formada pelo reitor, professor José Ricardo Martins da Silva, e servidores de diferentes áreas. Na programação, estão previstas conversas do reitor e equipe da Reitoria com a equipe gestora do Campus, servidores e alunos, em momentos distintos. Haverá, também, reuniões setoriais entre os servidores da Reitoria e seus parceiros no Campus, para discutir questões específicas de ensino, educação a distância, pesquisa, extensão, administração, desenvolvimento institucional e tecnologia da informação.