Portal IFNMG - Publicado o Edital de Eleição de membros da CEPE Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2013, 15h57 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2013, 16h31

Foi publicado hoje, dia 1º, o edital de eleição dos representantes docentes e técnico-administrativos em educação da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFNMG. O prazo para recurso em relação ao edital é 17h, do dia 3 de outubro.

A Câmara é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes de cada categoria. São elegíveis todos os servidores ativos do quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício.

O prazo de inscrição das chapas, formadas por dois servidores do mesmo segmento e podendo ser de Campus diferente, é de 7 a 9 de outubro. A inscrição será realizada em ficha própria (Anexo I do edital), a ser entregue e protocolada no Protocolo de cada Campus, das 8h às 10h30, das 13h30 às 16h30 horas.

As eleições acontecem no dia 29 de outubro. São eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício.

Além dos representantes docentes e técnico-administrativos citados anteriormente, a Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.

Clique aqui para ver o edital.

Fim do conteúdo da página