Portal IFNMG - Amanhã é o último dia de inscrições para vagas remanescentes do Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2013, 14h35 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2013, 14h36

Terminam amanhã, dia 1º, as inscrições de interessados em concorrer às 279 vagas remanescentes de cursos superiores do IFNMG-Campus Januária, para ingresso no primeiro semestre de 2014. As vagas são para os cursos de licenciatura em Matemática, Física e Ciências Biológicas, Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Poderão ser ocupadas por reopção de turno e/ou curso (para alunos já matriculados na Instituição), transferência externa e por portadores de diploma de nível superior. Confira a relação de vagas no edital.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos, no Prédio dos Cursos Superiores do Campus (Fazenda São Geraldo, s/n, Estrada Januária, km 6, em Januária), nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os documentos necessários para inscrição estão relacionados no edital de seleção.

Em todas as modalidades – reopção de turno e/ou curso, transferência externa e portadores de diploma de nível superior – haverá prova classificatória caso o número de candidatos seja maior que o de vagas.

Informações complementares poderão ser obtidas junto à Direção do Departamento do Ensino Superior do Campus Januária, pessoalmente ou pelos telefones (38) 3629-4600/4664.

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes.

Fim do conteúdo da página