Portal IFNMG - Estão abertas as inscrições para o Congresso Universitário “Vidas Áridas”, que tem o apoio do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2015, 15h39 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2015, 15h39

Estudantes, professores, trabalhadores e demais interessados em participar do II Congresso Universitário “Vidas Áridas” podem realizar as inscrições com o preço promocional de R$ 100,00 até o dia 15 de outubro, através do site do evento. O Congresso, que conta com o apoio do IFNMG e de várias outras instituições de ensino superior de Montes Claros e região, será realizado no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2015.

Com palestras, debates, exposições, visitas técnicas, câmaras temáticas e mostra fotográfica, o “Vidas Áridas” tem por objetivos principais debater a gestão, pesquisa, extração e consumo dos recursos hídricos e aprofundar e trocar experiências com vistas ao enfrentamento da crise hídrica.

Também faz parte da programação do Congresso o show de Luan Santana e Wesley Safadão, no dia 06 de novembro, a partir das 20 horas. Quem se inscrever para o Congresso garante ingresso para o show.

Confira o cartaz de divulgação do Congresso:

vidas aridas