Portal IFNMG - Começa hoje segunda edição do Instituto na Praça, em Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 08h11 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Começa hoje segunda edição do Instituto na Praça, em Teófilo Otoni

Primeira edição do evento aconteceu no início deste ano

Minicursos e oficinas inteiramente gratuitos estão na programação da segunda edição do Instituto na Praça, evento que será realizado pelo IFNMG–Câmpus Teófilo Otoni de hoje, dia 19, até o próximo sábado, 24, com o objetivo de divulgar a Instituição para a comunidade e os cursos ofertados. O local será a Praça Tiradentes, no Centro da cidade. Parte das atividades acontecerá no laboratório móvel de Informática do IFNMG, ambiente climatizado com 30 computadores.

As inscrições para os minicursos e oficinas terão como critério de participação a ordem de chegada, conforme a disponibilidade de vagas. Então, para garantir a inscrição, os interessados devem atentar para os horários programados. Confira aqui a programação completa, que inclui mesa-redonda, jogos empresariais e distribuição de mudas.

Cursos

Presente com cursos presenciais em Teófilo Otoni desde o início de 2015, o IFNMG oferta atualmente na cidade os cursos técnicos em Administração, Informática e Meio Ambiente, nas modalidades concomitante e subsquente ao ensino médio. As inscrições para o próximo processo seletivo para cursos técnicos presenciais deve acontecer ainda este ano, para ingresso de alunos no primeiro semestre de 2016. Em Teófilo Otoni, o Instituto oferece, ainda, cursos técnicos a distância.

Serviço:
Evento: Instituto na Praça
Data: 19 a 24 de outubro (segunda a sábado)
Local: Praça Tiradentes – Centro – Teófilo Otoni