Portal IFNMG - Prazo para inscrição de servidores do IFNMG em Doutorado em Ciências Biológicas termina amanhã, dia 21 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 08h42 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Prazo para inscrição de servidores do IFNMG em Doutorado em Ciências Biológicas termina amanhã, dia 21

Encerra-se amanhã, dia 21, o prazo de inscrição para o Doutorado em Ciências Biológicas do Programa Dinter/Capes do Núcleo de Pesquisas em Ciências Biológicas (Nupeb) da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) com o IFNMG. A seleção é destinada exclusivamente a servidores do Instituto, professores e técnico-administrativos; são dez vagas. Será a segunda vez que esse Dinter é ofertado.

O curso é oferecido em três áreas de concentração: Bioquímica Estrutural e Biologia Molecular, Bioquímica Metabólica e Fisiológica e Imunobiologia de Protozoários. Os estudantes aprovados deverão ter atividades laboratoriais de, no mínimo, nove meses no Nupeb/Ufop, sendo que em uma delas a permanência será de quatro meses ininterruptos.

Os procedimentos para inscrição estão descritos no edital do processo de seleção.

A seleção constará de prova de inglês, a ser realizada no dia 26 de outubro, no IFNMG-Campus Montes Claros; avaliação de minuta do projeto de tese e da apresentação de um seminário sobre o projeto, com duração máxima de 20 minutos; entrevista com banca examinadora composta por professores externos ao Programa; e análise de currículo, histórico escolar e documentação.

Para mais informações, consulte aqui o edital.

 

;;

Fim do conteúdo da página