Portal IFNMG - Abertas vagas de professor substituto para habilitados em concursos do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2015, 14h34 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Abertas vagas de professor substituto para habilitados em concursos do IFNMG

Candidatos das áreas de Administração, Física, Geografia, Enfermagem e Química Analítica classificados fora do número de vagas disponibilizadas para nomeação em caráter efetivo no concurso público edital nº 46/2015 e candidatos da área de Língua Portuguesa na mesma situação no concurso público edital nº 08/2014 podem concorrer a vagas de professor substituto do IFNMG.

O interessado na contratação deverá preencher a “Declaração de Aceite de Contratação”, anexa ao Edital, e enviá-la digitalizada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até o dia 26 de outubro de 2015. Os editais foram publicados nesta quinta-feira (22/10).

Havendo mais de um candidato interessado na mesma vaga, será observada a classificação do candidato no concurso público, para fins de formalização do contrato.

Clique aqui para acessar o edital das vagas relacionadas ao concurso edital nº 46/2015
Clique aqui para acessar o edital das vagas relacionadas ao concurso edital nº 08/2014.

Fim do conteúdo da página