Portal IFNMG - Publicado Edital para bolsas de iniciação científica em Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2012, 19h04 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2012, 08h50

O edital n° 01 – IFNMG – Campus Almenara, referente ao Processo Seletivo para concessão de bolsas de Iniciação Científica Júnior(IC-Jr), patrocinado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, foi publicado hoje. Leia aqui o edital.

Os principais objetivos do Programa são a formação de recursos humanos para a pesquisa e o estimulo do envolvimento de alunos do Ensino Médio e da Educação Profissional nas atividades de Pesquisa científica ou tecnológica.

As inscrições devem ser feitas pelo orientador do estudante no período de 23 de janeiro à sete de fevereiro de 2012.

O período de vigência da bolsa é de 01 de fevereiro de 2012 à 31 de janeiro de 2013.