Portal IFNMG - Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFNMG tem primeira reunião Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 17h37 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 17h38

Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFNMG tem primeira reunião

Aconteceu no dia 25 de janeiro, na Reitoria, a primeira reunião da  Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG, que tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre assuntos acadêmico-científicos, didático-pedagógicos, artístico-culturais e desportivos do Instituto.

Na oportunidade, foi feita a acolhida dos membros e definido o plano de ação da Cepe, que é integrada por representantes dos docentes, técnico-administrativos e discentes, pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, e por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.

Os integrantes da Cepe comprometeram-se a trabalhar para aprovar o regulamento interno da Câmara o mais rapidamente possível, para que ela possa funcionar de forma efetiva em relação às matérias que são de sua competência.

O Regimento Geral do IFNMG prevê que as reuniões da Cepe aconteçam mensalmente.

Para ter mais informações sobre a Cepe e conhecer seus componentes, clique aqui.