Portal IFNMG - Campus Salinas seleciona bolsista do Pibid na área de Física Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 17h58 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 17h58

O IFNMG-Campus Salinas torna público edital para a seleção de um acadêmico de licenciatura em Física para participar, como bolsista, do Programa Institucional de Iniciação à Docência “Licenciatura em Ação” (Pibid-IFNMG).

As inscrições estarão abertas no período de 3 a 6 de fevereiro e deverão ser efetuadas através do formulário, que se encontra anexo ao edital, a ser entregue, juntamente com os documentos solicitados, no Setor de Supervisão Pedagógica do Campus Salinas. O horário de funcionamento do setor é das 7h30 às 10h45, das 13h30 às 17h e das 19h15 às 22h15.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de licenciatura em Física. A inscrição é gratuita.

A divulgação final da seleção ocorrerá até o dia 8 de fevereiro, com previsão do início das atividades para o dia 10 do mesmo mês.

O valor da bolsa é de R$ 400, com carga horária de 20 horas semanais, e terá duração de 17 meses. O acadêmico selecionado atuará na Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro.

Confira aqui o edital.

Assessoria de Comunicação / IFNMG-Campus Salinas