Portal IFNMG - Gestores do Mulheres Mil se reúnem no Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 12 de Março de 2012, 19h03 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2012, 19h03

Gestores Mulheres Mil

Gestores discutiram ações para o ano de 2012

Nos dias 06 e 07 deste mês a Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG, por meio do Gestor Estadual do Programa Mulheres Mil, Rony Enderson de Oliveira, reuniu os Gestores locais dos campi Almenara, Araçuaí e Salinas, para avaliar as ações realizadas no ano de 2011 e propor ações para 2012.

Entre as ações previstas estão a busca de parceiros, regulamentação das atividades, promoção de visitas técnicas, palestras e estratégias de assistência estudantil para atendimento às mulheres para as alunas permanecerem e concluir o curso com êxito.

"Atualmente estamos com três núcleos, um no Campus Almenara, um em Araçuai e outro em Salinas, desenvolvendo atividades que vão além da oferta de ensino. Sabemos do compromisso que temos com a nossa região e programas como esse são de grande relevância para efetivarmos o papel do Instituto na região", declarou Rony.

Colaboração de Rony Enderson Oliveira