Portal IFNMG - Divulgados os resultados finais do 1º Processo Seletivo 2013 e do 1º Vestibular 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 27 de Dezembro de 2012, 17h58 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2013, 17h44

Banner Processo Seletivo e Bestibular

O IFNMG publicou hoje, dia 27, os resultados finais do Processo Seletivo e do Vestibular para ingresso no 1º semestre de 2013. O 1º Processo Seletivo 2013 selecionou candidatos para cursos técnicos presenciais, nas modalidades integrado, subsequente e concomitante ao ensino médio. Já o 1º Vestibular 2013 selecionou candidatos para cursos superiores do IFNMG. As matrículas para os dois Processos de Seleção acontecem de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013, nos sete campi.

No entanto, os candidatos aprovados que tenham concorrido às vagas reservadas para estudantes oriundos de escolas públicas devem procurar o campus para o qual concorreram antes da data de matrícula. Eles precisam apresentar os documentos comprobatórios exigidos (ver 3ª retificação dos editais do Processo Seletivo – Quadro de identificação familiar - e 3ª retificação do edital do Vestibular – Quadro de Identificação Familiar), no setor de protocolo do campus, no período de 7 a 11 de janeiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30

Acesse aqui o resultado final e os editais do Processo Seletivo.

Acesse aqui o resultado final e os editais do Vestibular.

Atenção: eventuais dúvidas sobre a classificação de candidatos no 1º Processo Seletivo e no 1º Vestibular de 2013 poderão ser sanadas pela empresa Exata T.I. somente através do e-mail exatati@yahoo.com.br. Outras dúvidas referentes ao Processo Seletivo e ao Vestibular do IFNMG poderão ser sanadas somente através do e-mail cpros@ifnmg.edu.br.