Portal IFNMG - Campus Porteirinha torna público Edital para Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h53 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h53

Campus Porteirinha torna público Edital para Auxílio Inclusão Digital

O Campus Avançado Porteirinha torna público o Edital para a Concessão do Auxílio Inclusão Digital do Programa de Auxílio Emergencial, que tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, tendo em vista a implementação das atividades pedagógicas não presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

Poderão ser atendidos com o auxílio inclusão digital, os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFNMG – Campus Avançado Porteirinha que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

O valor disponibilizado na condição de Auxílio para Inclusão Digital deverá ser utilizado, exclusivamente, para aquisição e manutenção de pacotes de dados de internet ou contratação de prestador de serviço de internet, à escolha do estudante.

O auxílio será pago a partir do mês em que o estudante fizer a solicitação e tiver deferida a sua inscrição, sendo que a última parcela será paga em dezembro de 2021.

Para conferir o Edital e seus anexos, clique AQUI.