Portal IFNMG - Alunos, autoridades e moradores participam de aula inaugural no Câmpus Avançado Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 16h05 | Última atualização em Quarta, 18 de Fevereiro de 2015, 16h01

aula inaugural campus janauba

Com a presença do reitor do IFNMG, prof. José Ricardo Martins da Silva, o Câmpus Avançado Janaúba promoveu nesta quinta-feira (12/02), na quadra do Caic do Bairro Veredas, aula inaugural das turmas de Agente de Combate de Endemias, de Recepcionista e dos cursos técnicos em Administração e em Informática.

Além de alunos, familiares, apoiadores e outras autoridades, também compareceram ao evento o prefeito municipal de Janaúba, Yuji Yamada, a pró-reitora de Ensino do IFNMG, prof. Ana Alves Neta e o diretor do IFNMG – Câmpus Avançado Janaúba, prof. Fernando Barreto Rodrigues.

O Câmpus está funcionando provisoriamente no Caic até que estejam concluídas as obras da sede definitiva, que será na Avenida Brasil, 334, Centro de Janaúba.

Confira mais fotos da aula inaugural no Facebook do IFNMG, clicando aqui.