Portal IFNMG - Campus Januária realiza cerimônia de entrega de certificados dos cursos do Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária realiza cerimônia de entrega de certificados dos cursos do Pronatec

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 16h43 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 16h43

formatura-pronatec1Entrega dos certificados

Foi realizada nesta quinta-feira, 20, às 20h, no Ginásio Poliesportivo, cerimônia de entrega de certificados dos cursos do Pronatec no IFNMG Campus Januária. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Os cursos ofertados pelo Campus Januária foram: Agricultor Orgânico, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Fruticultor, Operador de Computador e Programador Web. A carga horária do curso foi de 160 horas e foram ministrados pelos professores e técnico-administrativos do Campus.

Estiveram presentes no evento os professores Idemar Passos (Diretor de Administração e Infraestrutura), Ivy Daniela Monteiro (Diretora de Ensino), Cláudio Mont’Alvão (Diretor-Geral), Iza Cotrim (Coordenadora-Geral do Ensino Médio e Técnico) e o servidor Leonardo Maciel (Coordenador-Adjunto do Pronatec no Campus Januária) que compuseram a mesa da solenidade.

formatura-pronatec3
Discurso do professor Cláudio Mont'Alvão

O Coordenador-Adjunto do Pronatec no Campus Januária, Leonardo Maciel, agradeceu ao Diretor-Geral, professor Cláudio Mont’Alvão, pelo apoio e empenho para o êxito do Programa, e à equipe do Pronatec Bolsa-Formação pela dedicação e grande competência no desenvolvimento das atividades. Ao final, Leonardo, parabenizou os alunos pela participação no programa.

formatura-pronatec2Coordenador-Adjunto, Leonardo Maciel

Logo após a entrega dos certificados foi servido um saboroso lanche, com salgados e refrigerantes, aos servidores e alunos.

 

Veja mais fotos em nossa página no Facebook.

Fim do conteúdo da página