Portal IFNMG - Campus Januária se prepara para receber as delegações participantes do JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária se prepara para receber as delegações participantes do JIFENMG

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2013, 17h58 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2013, 17h58

foto campus

Com o objetivo de promover uma maior interação entre os Campi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, cerca de 400 alunos atletas disputarão, de 23 a 27 de setembro, a primeira edição dos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG)  2013 que será sediada no Campus Januária.  

As delegações dos Campi  chegarão neste domingo dia 22/09, a partir do meio dia, no Campus Januária,  onde uma comissão constituída por professores, alunos  e técnico administrativos estará aguardando com muita expectativa.  

A Cerimônia de Abertura  do evento será marcada por uma grande solenidade a ser realizada no dia 23, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo da instituição, que será finalizada  com a banda Mr. Jones.Nesta edição, sete equipes disputarão as medalhas e troféus do JIFENMG  2013,  nas modalidades Basquete masculino, Futebol de Campo masculino, Futsal masculino e feminino, Voleibol masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez. A disputa será entre as delegações dos Campi Almenara,  Arinos, Araçuaí, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Januária.A modalidades coletivas começarão no dia 23, com as finais marcadas para a sexta-feira, 27/09.   Quanto ao local de realização dos  jogos, as modalidades  serão divididas entre as instalações esportivas do Campus Januária que incluem o Ginásio Poliesportivo, Quadra externa, Pista de Atletismo e Campo de Futebol. A modalidade de  Xadrez  será realizada na biblioteca no dia 24.  

No dia 25 será a vez das provas de Atletismo. Já a prova de Natação será no dia 26, no Januária Praia Clube (situado na rua Júlio de Moura, Centro, Januária).  Neste mesmo dia, no período vespertino, acontecerão as partidas do Tênis de Mesa, na Sala de Jogos.

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página