Portal IFNMG - Finais dos jogos JIFENMG movimentam o Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Finais dos jogos JIFENMG movimentam o Campus Januária

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2013, 21h58 | Última atualização em Sábado, 28 de Setembro de 2013, 09h15

1

Depois de 4 dias de festa no IFNMG - Campus Januária com o JIFENMG, aconteceu hoje, 27/09, as finais dos jogos. Como esperado, todas as partidas contaram com um grande número de pessoas que aglomeraram em diversas partes do Campus.

O primeiro jogo do dia foi o Futebol de Campo, que aconteceu no próprio campo de futebol da instituição, na disputa entre Januária X Pirapora. Simultaneamente, aconteceram no ginásio poliesportivo as finais do Voleibol Masculino Arinos X Salinas; Voleibol Feminino Arinos X Almenara; Handebol Masculino Pirapora X Almenara ; Handebol Feminino Pirapora X Salinas; Futsal Masculino Januária X Salinas e o Futsal Feminino Januária X Araçuaí.

2

As partidas contaram com a participação de alunos, direção, professores, coordenadores, e todos os colaboradores. As arquibancadas ficaram lotadas de pessoas animadas, esperançosas e, como se não bastasse, ansiosas para saberem quem seria o campeão. O "grito de guerra" era constante e cada vez mais os jogadores se sentiam motivados com tanta animação e energia que a torcida transmitia ao longo de cada lance, de cada jogada.

No ginásio poliesportivo, o que se percebia era uma torcida realmente fiel, que vibrava junto, se emocionava e ao mesmo tempo encantava... do nada se ouvia um coro “Olé...Huu...”

Adson, atleta, aluno do Campus Salinas relata que a emoção foi muito grande e ressalta a organização dos jogos.

ultimo dia jifenmg

As premiações foram realizadas logo depois de cada partida, premiando com troféu e medalha o 1º, 2º e 3º lugares em cada modalidade esportiva.
Computados os resultados dos jogos e classificando os campi por números de medalhas, o Campus Januária sagrou-se campeão seguido por Pirapora e Arinos.

Literalmente, o JIFENMG terminou com OURO. Foi uma festa linda de abraços, despedidas e expectativas para a segunda edição.

Equipe de Comunicação Social/IFNMG – Campus Januária