Portal IFNMG - I Mostra das Licenciaturas Ir direto para menu de acessibilidade.

I Mostra das Licenciaturas

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2013, 16h53 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2013, 09h53

I MOSTRA DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DAS LICENCIATURAS

O IFNMG - Campus Januária convida Professores, alunos  do ensino médio e superior, sociedade civil de Januaria e região a participarem da I mostra das licenciaturas  do Campus Januária.

Será apresentado a I Mostra de Produção Cientifica com apresentação oral de Trabalhos de conclusão de curso e apresentação de pôsteres de projetos de pesquisa. Haverá também a III Mostra Institucional do PIBID e I Mostra de Estágio Supervisionado com palestras e relatos de experiências.

Venha participar conosco!

Dias 13 e 14 de novembro no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Januária. Faça já sua inscrição no Campus Januária nos dias 5, 6, 7 e 8 de novembro de 8 às 21 horas.

pdf.gif - 1.03 KB Programação(1mb)