Portal IFNMG - Vem aí o I festival de Cultura do Campus Januária: IFest Cult Ir direto para menu de acessibilidade.

Vem aí o I festival de Cultura do Campus Januária: IFest Cult

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 14h46 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2013, 13h33

Banner site - I Ifest Cult

Nessa próxima sexta feira, dia 22, às 17 horas, alunos dos cursos Técnicos do IFNMG - Campus Januária serão a atração principal de um grande evento realizado pelo campus: música, teatro, poesia e e outras atividades serão apresentadas tendo como temática central o sertão.

Servidores, alunos e familiares, estão todos convidados para prestigiar nosso evento!

Local: Ginásio Poliesportivo Coronel Manoel de Almeida do Campus Januária (Fazenda São Geraldo, s/n, km 6 - Januária - MG)