Portal IFNMG - Está disponível o Formulário do Perfil Socieconômico do Aluno IFNMG - Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 10h57 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 10h57

perfil socioeconomico do aluno

Todos os alunos do IFNMG Campus Januária deverão participar da pesquisa sobre o perfil socioeconômico, uma exigência do Ministério da Educação. O objetivo principal é a identificação do quantitativo de alunos atendido no Campus e a classificação da renda per capta em intervalos de meio salário mínimo. Esse levantamento ajudará a gestão do campus na busca de mais recursos para atendimento ao aluno via assistência estudantil, de acordo com os vários programas existentes, tais como, auxilio permanência, auxilio moradia, auxilio transporte escolar, auxílio cópia e impressão, auxílio moradia e outros. Além disso, a avaliação do resultado também proporcionará uma melhor programação na busca de recursos para várias outras melhorias como novos prédios, acessibilidade e atendimento às diversas necessidades que os alunos poderão identificar na pesquisa.

Acesse aqui o formulário