Portal IFNMG - PIBID - Cronograma de entrevistas para os candidatos à bolsa de supervisão das escolas vinculadas ao Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 16h00 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 16h00

logo pibid

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, torna público o cronograma de entrevistas para os candidatos à bolsa de supervisão das escolas vinculados ao Campus Januária, conforme disposto no item 5.1 do edital Pibid 02/2014.

pdf.gif - 1.03 KB Cronograma de entrevistas para seleção de supervisores