Portal IFNMG - PIBID 2014: Cronograma de entrevistas dos candidatos à bolsa de iniciação à docência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 17h13 | Última atualização em Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, 09h39

logo pibid

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG torna público o cronograma de entrevistas para os candidatos à bolsa de iniciação à docência das escolas vinculados ao Campus Januária, Subprojeto Ciências Biológicas, conforme disposto no item 5.1 do edital Pibid 01/2014.

ATENÇÃO: Uma vez que o número de candidatos dos subprojetos de Física e Matemática foi inferior à quantidade de vagas, todos os candidatos serão classificados, não sendo necessária a realização de entrevista.

pdf.gif - 1.03 KB Cronograma para entrevista