Portal IFNMG - Alunos do curso de Licenciatura em Física do IFNMG Campus Januária foram aceitos no Doutorado do INPE Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 09h58 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 10h14

Foto Romário - RosanaRomário Araújo Pinheiro e Rosana Alves Gonçalves

O IFNMG Campus Januária parabeniza os estudantes Romário Araújo Pinheiro e Rosana Alves Gonçalves da segunda turma de egressos do Curso de Licenciatura em Física do IFNMG - Campus Januária por terem sido aceitos no programa de Pós Graduação do INPE na área de Engenharia e Tecnologia Espaciais / Ciência e Tecnologia de Materiais e Sensores. Os estudantes se inscreveram para o mestrado, mas foram selecionados para ingressar diretamente no Curso de Doutorado. Além dos estudantes Romário e Rosana, o estudante Tiago Pacheco da primeira turma de egressos já se encontra cursando o mestrado em Ciência de Materiais na UFOP desde  2012.