Portal IFNMG - Segundo Processo de Seleção Socioeconômica para Internato e Semi-internato para alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 16h32 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 16h32

Primeiro Processo Seletivo 2014 -  Internato Semi-Internato

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG - Campus Januária, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos interessados que por meio deste Edital, torna público o Processo de Seleção Socioeconômica para Internato e Semi-internato, aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2014.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 33 de 2014