Portal IFNMG - Professor do IFNMG apresenta trabalho em evento internacional Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor do IFNMG apresenta trabalho em evento internacional

Publicado: Terça, 18 de Março de 2014, 09h15 | Última atualização em Terça, 18 de Março de 2014, 09h15

Foto Prof. Jefferson Suela

O prof. Jefferson Suela do IFNMG – Campus Januária apresentou um trabalho intitulado “CharacterizationofCaF_2/Si(111) thin films by synchrotron x-ray diffraction and high-resolutiontransmissionelectronmicroscopy” no evento intitulado “BrazilianSynchrotron Light Laboratory (LNLS) 24th AnnualUsersMeeting (RAU)” que foi realizado nos dias 11 e 12 de março na cidade de Campinas – SP. O evento anual é organizado pelo Centro Nacional de Pesquisas em Energia e Materiais (CNPEM)que administra o Laboratório Nacional de Luz Sincrotron onde está instalado o único acelerador sincrotron da América do Sul. O trabalho conta a participação do prof. Joaquim Pinto Gomes também do IFNMG – Campus Januária e de pesquisadores do INPE, UFV e UFMG.

Mais detalhes sobre o evento podem ser vistos no site oficial do mesmo: http://lnls.cnpem.br/rau-en/