Portal IFNMG - Formando do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental do IFNMG é aprovado em conceituado programa de Mestrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 14h47 | Última atualização em Quarta, 19 de Novembro de 2014, 14h54

mvam-2

Com o início dos resultados dos processos seletivos para mestrado, o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental do IFNMG, Câmpus Januária, começa a colher os frutos com a conclusão da primeira turma. O estudante do curso, Marcus Vinicius Araújo Marques foi aprovado, com boa colocação, no processo seletivo de mestrado da UFMG em Belo Horizonte, para a conceituada área de Saneamento, para o qual concorreram mais de 100 candidatos. Os professores do curso (Valéria Rodrigues, Jane Bruna, Cesar Vinicius, Dilermando Pacheco,Ivan Almeida, Gracielly Ribeiro, Tatiana Tozzi e Murilo Sergio), colegas de turma (Willyan, Melina, Amanda, Fernanda, Rodrigo, Jhonatas, Gildarly, e Gilson), o coordenador do curso(Prof. Danilo Ribeiro) e o Diretor Geral do IFNMG, Câmpus Januária (Prof. Cláudio Mont’alvão), parabenizam o estudante e desejam sucesso nesta nova conquista. Na foto o discente Marcus Vinícius aparece ao lado da Prof. Valéria Rodrigues.

Acesse o resultado completo do processo seletivo.