Portal IFNMG - Comunicado: Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado: Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 10h17 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 10h17

Comunicado

A 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas será realizada no dia 12 de setembro de 2015 (sábado), às 14h30min, na Escola Estadual Pio XII, em Januária - MG.

Os alunos classificados deverão se dirigir à Escola munidos de documento original de identidade, ou certidão de nascimento ou carteira escolar, e ainda deverão levar o cartão de inscrição.

O cartão de inscrição poderá ser solicitado pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou retirado diretamente no gabinete da direção geral, no IFNMG/Campus Januária.

Alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada de Matemática.