Portal IFNMG - Seleção de bolsistas e estagiários do Ensino Superior - INCUBATECS Ir direto para menu de acessibilidade.

Seleção de bolsistas e estagiários do Ensino Superior - INCUBATECS

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2015, 14h09

INCUBATECS

Dispõe Sobre Processo Seletivo para Admissão de Bolsistas para Projeto de Extensão “Economia Solidária e Qualidade Social dos Agricultores do Rio dos Cochos” contemplado com recurso do Programa de Extensão Universitária (PROEXT/2015) e Estagiário, na modalidade de estágio curricular obrigatório, para o Programa de Extensão Incubadora Tecnológica de Empreendimentos da Economia Solidária (INCUBATECS) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Januária.

Edital nº 102 de 2015.