Portal IFNMG - O IFNMG- Campus Januária realiza cerimônia de formatura e entrega profissionais ao mercado de trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 14h38 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 22h44

IMG_20190711_205153700.jpg

Em conformidade com um dos objetivos dos Institutos Federais que se concretiza a partir da  capacitação, do aperfeiçoamento, da especialização e da atualização de profissionais, em todos os níveis de escolaridade, nas áreas da educação profissional e tecnológica, o IFNMG-Campus Januária realizou, na noite de ontem, quinta-feira 11, a solenidade de formatura dos  estudantes dos cursos Técnicos em Edificações e Enfermagem, entregando vários profissionais capacitados ao mercado de trabalho.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor de Ensino, professor Adriano Prates, representando o Diretor-Geral e contou com a participação de membros da equipe gestora, docentes, técnicos administrativos, familiares e amigos dos formandos.

IMG_20190711_203817365.jpg

Na oportunidade, os protagonistas da noite, cientes do papel que irão cumprir na sociedade, fizeram seus juramentos e manifestaram sentimentos de gratidão e afeto aos docentes e padrinhos, com belas mensagens e dedicatórias.

IMG_20190711_205247589.jpg

No seu discurso, o professor Adriano parabenizou os formandos, e, reconhecendo o esforço de cada um, afirmou que o sucesso nada mais é do que os pequenos esforços realizados diariamente.

Parabéns formandos! O IFNMG - Campus Januária estará sempre de portas abertas a todos vocês.

IMG_20190711_210638550.jpg