Portal IFNMG - IFNMG-Campus Januária realiza 1º Gincana de Engenharia Agrícola e Ambiental Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG-Campus Januária realiza 1º Gincana de Engenharia Agrícola e Ambiental

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 17h29 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 19h53

WhatsApp Image 2019-11-12 at 17.24.51.jpeg

Para comemorar o dia da  Engenharia Agrícola e Ambiental  que é celebrado mundialmente,  em  27 de outubro, foi realizada, no dia 08 de novembro, a Primeira Gincana da Engenharia Agrícola e Ambiental do IFNMG-Campus Januária, iniciando-se às 8 horas, em frente ao prédio destinado às futuras instalações do Centro de Memória da Instituição.

Na oportunidade, os alunos foram recepcionados com as falas dos professores,  Wagner da Cunha Siqueira (coordenador do curso) e Danilo Pereira Ribeiro. Os docentes discorreram sobre as competências do Engenheiro Agrícola e Ambiental, além da importância em proporcionar momentos de confraternização entre  alunos e professores.

WhatsApp Image 2019-11-12 at 17.24.47 (1).jpeg

Na  sequência, a programação se estendeu com as seguintes atividades: futebol em solo arado, delicioso café da manhã, torta na cara, corrida de sacos e crossfit agrícola.

O evento encerrou-se às 11h30, com a fala do Diretor de Ensino, Prof. Claubert Wagner Guimarães Menezes, momento também que foi feita a premiação do 1º lugar.

WhatsApp Image 2019-11-12 at 17.22.29.jpeg