Portal IFNMG - Diretores da reitoria do IFNMG visitam o Câmpus Avançado Porteirinha para verificar necessidades de reformas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Diretores da reitoria do IFNMG visitam o Câmpus Avançado Porteirinha para verificar necessidades de reformas

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2015, 11h27 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2015, 11h35

Acompanhados do diretor do Câmpus Avançado Porteirinha, professor Tarso Guilherme Macedo Pires, o diretor de Administração e Planejamento do IFNMG, Adalcino França Júnior e o Diretor do Departamento de Infraestrutura, Dieysson Alkmim Oliveira visitaram nesta sexta-feira (19) todas as instalações do prédio onde funcionará o Câmpus para analisar os detalhes da infraestrutura e verificar quais obras devem ser realizadas para adequação do local.

Algumas reformas, como cercamento e proteção do prédio e readequação das instalações elétricas e hidráulicas, foram consideradas prioritárias pela equipe do Instituto e pelo diretor do Câmpus, que já iniciaram os procedimentos legais para iniciar as obras e para que o local esteja em breve apto a receber os primeiros alunos dos cursos presenciais.

No espaço funcionava o extinto Centro de Aprendizado e Integração de Cursos (CAIC), inteiramente doado pela prefeitura de Porteirinha ao IFNMG. A área, de 23 mil metros quadrados, conta com 13 salas de aula, 4 laboratórios, biblioteca, salas administrativas, refeitório, ginásio coberto, quadra, campo de futebol, teatro de arena e outros espaços.

 DSC00149 2

DSC00143 2

DSC00145 2

DSC00131 2

DSC00132 2

 

Fim do conteúdo da página