Portal IFNMG - Solenidade de formatura movimentou o IFNMG Campus Januária, na noite da última quinta-feira, dia 24 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 00h48 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 09h14

DSC03871 (2).JPG

Foi realizada na noite da última quinta-feira, dia 24 de janeiro, a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos técnicos de nível médio do IFNMG- Campus Januária.

O evento foi realizado na presença de familiares, amigos e servidores da instituição, incluindo técnico- administrativos e docentes, que vieram prestigiar os formandos.

A cerimônia foi presidida pelo professor Antônio Carlos de Macedo Carneiro que substituindo o Diretor- Geral, professor Cláudio Roberto Ferreira Montalvão, declarou  aberta a sessão e deu início a entrega dos diplomas.

Durante a cerimônia, com muita animação e contentamente, devido ao dever cumprido, receberam diplomas, os alunos dos respcetivos cursos:

Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Informática para a Internet e Meio Ambiente; cursos Técnicos Concomitantes/ subsequentes em Enfermagem, Edificações e em Manutenção e Suporte para em Informática.

Cursos da Rede e-Tec em Agropecuária, Informática para Internet e Segurança do Trabalho.

Cursos do Programa Profuncionários: Multmeios Didáticos e Secretaria Escolar.

Parabéns a todos os formandos e muito sucesso na vida de vocês!

Confira fotos aqui