Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está disponível para atendimento ao público desde o dia 16 de maio de 2012, dia em que a Lei de Acesso à Informação entrou em vigor.
- Formulários
Formulários relacionados à Lei de Acesso à Informação (pedido de acesso à informação, recursos, reclamação e pedido de desclassificação ou reavaliação e recursos) estão disponíveis aqui.
- Localização
Térreo do prédio da Reitoria do IFNMG
Rua Professor Monteiro Fonseca, 216 - Vila Brasília - Montes Claros/MG - CEP:39400-149
- Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
- Telefone: (038) 3218-7300
Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico do IFNMG, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço <falabr.cgu.gov.br>
- Autoridade do IFNMG responsável pelo monitoramento da implementação da Lei (Portaria Reitor n° 5/2021)
Amanda Ferreira Silva e Almeida
- Nome dos servidores responsáveis pelo SIC (Portaria Reitor(a) n° 385/2022)
Nome | Cargo | Função |
Ângela Gama Dias de Oliva | Ouvidora | Respondente do e-Ouv no FalaBR |
Luciana Lacerda de Carvalho | Revisora de Textos | Respondente do e-SIC no FalaBR |
Gabriela Matos Miranda de Figueiredo | Assistente em Administração | Respondente do e-SIC no FalaBR |
Relatório Anual do e-SIC: 2023
Redes Sociais