Portal IFNMG - Retificação: Edital Bolsa Monitoria Ir direto para menu de acessibilidade.

Retificação: Edital Bolsa Monitoria

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 10h54 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 15h38

O IFNMG - Campus Januária divulga retificação do (edital 43, de 11 de março de 2019) que trata do programa de monitoria para candidatos que tenham  interesse em atuar como monitores bolsistas,  em atividades de ensino dos cursos de graduação.

O programa de monitoria destina-se aos estudantes dos cursos de graduação, na modalidade presencial do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Januária, que estão regularmente matriculados e se efetivará, sob a orientação de um docente e supervisão do coordenador do curso. Maiores informações confira edital, abaixo, publicado.

Edital nº 44, de 11 de março de 2019 - ( retificação do edital 43, de 11 de março 2019)

Edital nº. 43, de 11 de março de  2019