Portal IFNMG - XI Simpósio de Informática Ir direto para menu de acessibilidade.

XI Simpósio de Informática

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 16h39 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 13h46

O XI Simpósio de Informática do IFNMG – Campus Januária está acontecendo no IFNMG hoje, dia 17/09/2019 e irá até o dia 19/09/2019. Nesse ano o tema do Simpósio é “Inovação Tecnológica: da definição à ação”. Durante os três dias de evento, professores, demais profissionais e alunos terão à disposição uma gama de atividades relacionadas à computação: palestras, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, minicursos, maratona de programação, workshop, quiztec, jogos, competições e confraternização.