Portal IFNMG - Bibliotecas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Bibliotecas

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 07h56 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 09h40

Sobre o SIBI/IFNMG

As Bibliotecas do SIBI/IFNMG têm por finalidade a democratização do conhecimento, por meio de suas instalações, de seu acervo, de seus recursos humanos e dos serviços oferecidos aos (às) usuários (as), atuando como suporte informacional para o ensino, a pesquisa e extensão, como oportunidade de atualização e lazer, contribuindo para a formação de cidadãos (ãs) e para o desenvolvimento sociocultural regional.

O Regulamento do Sistema Integrado de Bibliotecas foi aprovado no dia 31 de outubro de 2022 por meio da Resolução CONSUP n 284. O SIBI/IFNMG tem como principais objetivos definir normas para a padronização das atividades, para a prestação e utilização dos serviços, além de direcionar a política biblioteconômica institucional, mediante o funcionamento integrado das Bibliotecas no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

Todas as Bibliotecas do IFNMG são integrantes do SIBI e regem-se pelo Regimento Geral do IFNMG, pelo Regimento Interno dos campi, pelo Regulamento do SIBI e pelas demais normas do IFNMG.

Bibliotecária (o) responsável pelo SIBI: Angélica Renata de Castro

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.       Regulamentos SIBI - IFNMG

 

Acesso Rápido  

 
 
 
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página