Portal IFNMG - Divulgado o resultado final do edital de inclusão na moradia estudantil e semirresidencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 16h12 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 16h13

O IFNMG - Campus Arinos torna público o resultado final do processo de seleção para inclusão na moradia estudantil e semirresidencial.

Informamos que, para aqueles que tiveram o cadastro deferido, haverá uma reunião no dia06 de março de 2017, no anfiteatro do CDTI (2º Andar), às 09h:30min com os responsáveis pelos estudantes semirresidentes e às 10:00h com os responsáveis pelos estudantes residentes, momento em que serão informados sobre o funcionamento dos respectivos regimes, bem como assinados os termos de compromisso.

Confira aqui o resultado final inclusão na moradia estudantil e semirresidencial.