Portal IFNMG - NAE convoca estudantes inseridos no Programa de Assistência Estudantil para reunião Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 24 de Junho de 2017, 09h04 | Última atualização em Sábado, 24 de Junho de 2017, 09h04
O Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) convoca todos os estudantes contemplados no Programa de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos para participarem de reunião, no auditório, na próxima semana.
Na oportunidade, serão abordados esclarecimentos e orientações sobre o Programa.

Para os estudantes do período noturno, a reunião acontecerá no dia 28/06, de 20:30 às 21:00 e para os estudantes do período diurno, a reunião ocorrerá no dia 29/06, de 13:00 às 13:30.

Informamos que trata-se de uma convocação e todos os estudantes devem participar.