Portal IFNMG - Campus Arinos realiza semana integrada de eventos Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos realiza semana integrada de eventos

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 18h08 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h10

Com programação diversificada, organizada pelo Campus Arinos e pela Pró Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, a Semana Integrada de Eventos 2017 reuniu todos os campi do IFNMG no município de Arinos, de 7 a 11 de novembro de 2017, para Mostra de Projetos de Extensão, lançamento da Revista Contação, inauguração do Complexo de Ensino Superior, Semana das Ciências Agrárias, Simpósio de Administração, Clube do Empreendedor, Festival Cultural Encontro dos Vales e Gerais e outras atividades que envolveram alunos, docentes, servidores e gestores do Instituto.

Relato do professor Josué Batista Reis, um dos organizadores:

Receber a Semana Integrada de Eventos em nosso campus, além dos conhecimentos técnicos, que recebemos através das palestras, mesas redondas, percebeu-se a oportunidade de todos os presentes conhecerem  projetos de extensão realizados pelo IFNMG, através da Mostra de Extensão e do lançamento da Revista Contação. Outro ponto que merecer ser considerado é a realização pela primeira vez do Festival Cultural Encanto dos Vales e Gerais, com a apresentação cultural de 10 campi e o Clube do Empreendedor com 09 campi apresentando suas ideias, percebendo que a PROEX inovou a Semana com a entrada destes dois Projetos. Mas o que realmente quero destacar, é a presença de mais de 160 alunos visitantes, vindo de todos os campi do IFNMG e a presença em grande número dos nossos alunos nas atividades da Semana Integrada, demonstrando o comprometimento dos nossos alunos com a atividades de extensionistas.

Fica aqui, a todos os alunos do IFNMG, o nosso agradecimento e os nossos parabéns pelo fazer da Extensão em todas as Regiões onde o nosso Instituto atua.

Clique aqui e veja o jornal do IFNMG - Campus Arinos com a matéria completa.