Portal IFNMG - Campus Arinos convoca estudantes da lista de espera para o semirresidencial feminino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 19h11 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 19h11

A Comissão responsável pela Moradia Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, torna público o Edital Nº 63/2018, referente a convocação de estudante da lista de espera para o Semirresidencial Feminino.

As estudantes convocadas deverão comparecer no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) até o dia 28/06 para se informarem sobre os documentos que deverão ser apresentados para efetivar a inclusão no Programa.
CLIQUE AQUIE  acesse o edital.