Portal IFNMG - Campus Arinos divulga o resultado da seleção de discente para compor o time do Startup Universitário Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 09h22 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 09h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tenolkogia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, junto com o professor Thiago Silva, divulgam o resultado do processo de seleção de bolsista para atuar nas ações de fomento ao empreendedorismo do nosso campus.

Resultado da seleção.