Portal IFNMG - Campus Arinos divulga convocações para o Semirresidencial Feminino e para o Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 09h13 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 09h13
A Comissão Responsável pela Política de Assistência Estudantil convoca estudantes da lista de espera para o Semirresidencial Feminino através do Edital nº 65 e para o Programa de Assistência Estudantil através do Edital nº 67.
Os estudantes convocados deverão apresentar o Termo de Compromisso, no NAEC,  no período de 04/07/2018 a 09/07/2018, no horário de 08h às 11h e de 13h às 16h.
No mesmo período, aqueles convocados para o Programa de Assistência Estudantil deverão apresentar a cópia dos dados bancários (conta corrente deve ser em nome do estudante) e do CPF.
CLIQUE AQUI  e acesse a convocação do semirresidencial
CLIQUE AQUI  e acesse a convocação da Assistência Estudantil