Portal IFNMG - Divulgado resultado da seleção para ingresso na Moradia Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado da seleção para ingresso na Moradia Estudantil

Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 15h23 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 14h26
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos através da Comissão Responsável pela Moradia Estudantil e Semirresidencial divulga resultado do Processo de Seleção Socioeconônmica para Moradia Estudantil conforme Edital nº 69/2018.
O estudante que teve a documentação deferida deverá comparecer, juntamente com o responsável, na Sala do Serviço Social, no dia 20/08/2018, às 14:00hs, para a assinatura do Termo de Compromisso.
Aqueles que tiveram o cadastro indeferido por documentação incompleta poderão apresentar nova documentação até o dia 10/09, no Setor de Protocolo do Campus. Para isso, devem observar a documentação solicitada no referido Edital e, caso tenham dúvidas, procurem os servidores do NAEC possíveis orientações.

Resultado da seleção

Edital do processo de seleção