Portal IFNMG - Campus Arinos divulga convocação para o Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos divulga convocação para o Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h07 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 11h07
A Comissão Responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos divulga a convocação de estudante da lista de espera para o Programa de Assistência Estudantil para ocupar vaga oriunda da constatação de omissão de informações no processo de seleção.
A Comissão destaca que o Edital 05/2018 do Programa de Assistência Estudantil prevê que, em caso de fraudes ou de omissão de informações, será cancelado o auxílio.
A denúncia pode ser feita por qualquer pessoa, mediante o registro de documento que contenha informações sobre dados incoerentes que foram apresentados pelo estudante no processo de seleção.  Neste caso, o documento deve ser apresentado no Setor de Protocolo do Campus tendo como destinatário a Comissão Responsável pela Política de Assistência Estudantil do Campus. Salientamos que não é necessária a identificação do denunciante no documento apresentado.
Além da convocação, o Edital 70/2018 altera itens do Edital 05/2018 do Programa de Assistência Estudantil.
CLIQUE AQUI e acesse o o edital de convocação