Portal IFNMG - Alunos do Curso de Técnico em Agropecuária do Campus Arinos representarão o IFNMG na Olimpíada Brasileira de Agropecuária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 19h40 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 19h49

Os alunos João Pedro, Kaio Alvares e Victor Ferrigolo, do 2º ano do curso Técnico em Agropecuária, representarão o IFNMG na Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP) no período de 14 a 16 de setembro de 2018. A OBAP é uma competição científica nacional destinada aos alunos do curso Técnico em Agropecuária e demais cursos do Eixo Tecnológico Recursos Naturais. Na primeira fase, participaram equipes de todo o país e a equipe do Campus Arinos, sob orientação do Prof. Ronan Valadares Santana, foi classificada para a fase final que contará com 53 equipes.