Portal IFNMG - Aluno do IFNMG - Campus Arinos, apresenta resultados de Pesquisa Científica no Congresso Brasileiro de Zootecnia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h06 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h07

O aluno do curso de Agronomia, Felipe Natan Rodrigues de Sousa, apresentou na 55ª Reunião da Sociedade de Zootecnia, que promove anualmente o Congresso Brasileiro de Zootecnia, o trabalho de pesquisa do seu TCC intitulado "Desempenho de Bovinos Confinados Alimentados com Dieta de Milho Grão Inteiro In Natura Ou Reidratado".A pesquisa foi realizada em 2017 no Campus Arinos e o trabalho foi apresentado em Goiânia/GO de 27 a 30 de agosto de 2018.

O mais importante Congresso da Zootecnia, contou com 13 simpósios, 68 palestras, 8 sessões, 47 palestras, 2 Palestras Magnas, 1 Painel, e 152 Palestrantes, sendo destes 128 nacionais, 24 internacionais e mais de 3.000 participantes.

O Prof. Dr. Ronan Valadares Santana, que orientou a pesquisa, destacou a importância da presença do IFNMG, Campus Arinos, no maior evento cientifico brasileiro da área de produção animal e demonstra a capacidade que os IF’s tem em contribuir para o desenvolvimento do conhecimento científico. O trabalho ainda contou com a colaboração de diversos alunos dos cursos de Técnico em Agropecuária, Agronomia e Produção de Grãos.