Portal IFNMG - Divulgado análise dos documentos para o Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado análise dos documentos para o Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h31 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos torna público o resultado da análise dos documentos do Programa de Assistência Estudantil.

Para recorrer contra o resultado de seleção, o candidato deverá preencher o Anexo VI do Edital nº 80/2018 disponível do site www.ifnmg.edu.br/arinos e apresentá-lo no dia 10/09/2018, no NAEC ou na Sala dos Assistentes de Alunos, no horário de 07h:30 min às 10h:30min e de 13h:30min às 16h:30min.

Salientamos que o protocolo do recurso poderá ser feito pelo estudante ou por terceiros, caso o candidato não possa comparecer no Campus na data prevista.

CLIQUE AQUI e acesso o resultado.