Portal IFNMG - Divulgado o resultado dos recursos e o agendamento de entrevistas sociais para o Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h29 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h29

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos, através da comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil,torna público o Edital 84 com o resultado dos recursos protocolados e as datas e horários das entrevistas sociais.

O estudante deverá comparecer na data e horário definido no edital de convocação, portando documento de identificação pessoal com foto.

CLIQUE AQUI  e acesse o edital.