Portal IFNMG - Campus Arinos participa do Desfile Cívico de Arinos/MG Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos participa do Desfile Cívico de Arinos/MG

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 11h31 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 14h17

No dia 07 de setembro de 2018 o Instituto Federal do Norte de Minas - Campus Arinos teve participação no Desfile Cívico de Arinos/MG com a participação alunos, professores e técnicos administrativos da instituição.

Na manhã do dia 07 de Setembro, o Campus Arinos participou do evento cívico em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil, junto com as escolas municipais e demais entidades. A apresentação ocorreu pelas ruas da cidade finalizandado com a execução do hino Nacional, sob hasteamento das bandeiras.

O IFNMG - Campus Arinos aproveitou para fazer alusão aos 10 anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica com a criação do Instutito Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) criado em 29 de dezembro de 2008, pela Lei nº 11.892, através da integração do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Januária e da Escola Agrotécnica Federal de Salinas (EAF), instituições com mais de 50 anos de experiência na oferta da educação profissional. Atualmente, agrega onze campi – Campus Almenara, Campus Araçuaí, Campus Arinos, Campus Diamantina, Campus Avançado Janaúba, Campus Januária, Campus Montes Claros, Campus Pirapora, Campus Avançado Porteirinha, Campus Salinas e Campus Teófilo Otoni – e a Reitoria, sediada em Montes Claros.

Participaram desse evento cívico, os discentes do curso Técnico em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente. Além da presença do corpo docente, técnicos administrativos e servidores em geral.

O Campus Arinos parabeniza a comissão organizadora, os alunos que se dispuseram a participar deste ato cívico, os servidores que foram prestigiar o evento, assim como todos os colaboradores que contribuíram para a realização do desfile cívico.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos do evento.